21/03/2013

Dica de Viagem 3: Buenos Aires - San Telmo

Oi Pessoal.

Hoje vou falar sobre o bairro San Telmo....
Nesse bairro, apresentei a Mafalda para o S2, para quem não conhece ela é um personagem de quadrinhos criada pelo cartonista Quino, que viveu nesse bairro.





Esse bairro tem bastante casas antigas, e também é possível encontrar vários antiquarios e lojinhas.



Nesse bairro, eu encontrei uma sorveria do Freddo....uiaaaa... é uma delicia esse negócio... só de escrever já da uma água na boca... é sério, quando eu ouvia falar do famoso sorvete do Freddo imaginava é que exagero... mas nossa é muito bom mesmo.... :)
Depois desse dia, todos os dias minha sobremesa era um Freddo..kkkk



Aos domingos, em San Telmo tem uma feirinha que vai ali do centro até as ruas de San Telmo... vende de tudo na feira... e diga-se de passagem dá de tudo...kkkk
No domingo acordamos mais tarde, e resolvemos sair para conhecer a feira, andamos muito por dentro dela, pois é enorme... tem muita coisa para ver...
Não tirei muitas fotos da feira, fiquei animada com as compras...kkkkk ... abaixo as que tenho aqui...
Se você vai até Buenos Aires, indico que passe no domingo por lá, vale a pena!

 Olha quem eu encontrei por lá...




Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário